• porque chiq é comprar bem!

  • puro design pra você !

  • porque chiq é ter você aqui !

  • o seu melhor estilo!

  • sua casa do seu jeito !

  • seu sonho com elegância !

  • cor , design e beleza na sua vida !

  • sofisticação online !

  • do moderno ao rústico você encontra aqui !

  • o design é essencial !

  • porque o design é para todos !

termos de uso

Produtos com defeitos

Caso sua peça não chegue até você em perfeitas condições, oferecemos o prazo de 90 dias (estipulado pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor), a partir do dia de recebimento.
Para efetuar a troca, basta atender às seguintes condições:

1- O produto não poderá apresentar sinais de uso;
2- Nossa etiqueta de garantia deverá estar fixada, sem sinais de rompimento.
3- A mercadoria será analisada e, somente após a aprovação do pedido, contaremos com um periodo de 30 dias para a devolução do produto. Em alguns casos especiais esse periodo poderá ser prorrogado, sempre com a ciência do cliente.
4- É de responsabilidade da CHIQZA o reembolso das despesas com frete para envio do produto, caso seja comprovado o defeito. Se não for constato o problema com a peça, as custas ficarão por conta do cliente.

Insatisfação ou desistência

Você escolheu o seu produto com todo o cuidado e esperou por ele, mas no momento em que recebeu, percebeu que não era exatamente o que queria. Queremos a sua satisfação, por isso oferecemos o prazo de 7 (sete) dias à partir do recebimento da mercadoria (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) para que a devolução seja realizada. É de extrema importância que algumas orientações sejam seguidas, afim de que tudo transcorra da melhor maneira.
 
• O produto não deve apresentar sinais de uso

• A etiqueta de garantia deve estar perfeitamente fixada ao produto
 
• Uma equipe especializada estará à disposição para toda orientação de devolução que deverá ser realizada somente após a comunicação através de nossos telefones ou email.
 
• Peças enviadas sem aviso prévio não serão devolvidas e os encargos com frete ficarão na responsabilidade do cliente.
 
• A restituição da importância paga será realizada somente quando não for possível o estorno através do sistema de pagamento do site.
 
• As despesas de frete para o processo de troca por desistência ou insatisfação são de responsabilidade da CHIQZA sendo restituídos juntamente com o valor pago.
 
• A peça deverá ser acompanhada dos seguintes dados:
 
1. Nome completo 
 
2. Endereço completo 
 
3. Cópia da Nota Fiscal 
 
4. Garantia do Produto 
 
5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento 
 
6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / Outros motivos de troca / Ou motivo de insatisfação ou arrependimento. 
 
7. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário. 
 
8. Assinatura do cliente.
 
• Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor. 
 
• Em caso de desconformidade com as condições descritas acima a peça será devolvida ao cliente e os encargos com o frete ficarão sob sua responsabilidade.

Política de trocas ou desistências

Nosso objetivo principal é oferecer às nossas clientes uma experiência de satisfação e prazer ao adquirir um produto CHIQZA. Com essa finalidade, criamos uma política de trocas e desistências baseda no Código de Defesa do Consumidor.
Faremos o possível para satisfazer você, mas se algo não sair conforme planejava, siga as nossas orientações.

chiqza@chiqza.com

+ 55 (16) 3236 9360

Chiqueza.com: Chiqueza móveis e decorações Ltda / CNPJ: 20.629.021/0001-88

desenvolvimento por Julio Guimarães | Inventandus